.

CARACTERES- ON RADIO BLACK MUSIC

O MELHOR DA BLACK MUSIC, VOCÊ OUVE SOMENTE AQUI! NA ON RADIO BLACK MUSIC. - O MELHOR DA BLACK MUSIC, VOCÊ OUVE SOMENTE AQUI! NA ON RADIO BLACK MUSIC. - O MELHOR DA BLACK MUSIC, VOCÊ OUVE SOMENTE AQUI! NA ON RADIO BLACK MUSIC.

CLIC NO PLAYER E OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO MUSICAL "ON RADIO BLACK MUSIC"

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE SUA MARCA AQUI EM DESTAQUE, DIRECIONANDO PARA O SEU SITE, AO CLICAR NO SEU LOGO

BLACK IN LOVE - TODAS AS QUARTAS-FEIRAS

BLACK IN LOVE - TODAS AS QUARTAS-FEIRAS
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

CHAT - PRA VOCÊ FALAR COM SEUS AMIGOS

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

"MORRE MAJOR HARRIS AOS 65 ANOS"

Major Harris, que era um membro do Delfonics, morreu sexta-feira (13/. Esta foto é a capa de seu álbum de 1978 "How Do You Take Your Love".

Major Harris, famoso cantor (som da Filadélfia), ex integrante do grupo Delfonics, faleceu no último dia 09/11/2012 em Richmond aos 65 anos de idade.

Sua irmã Catherine Thomas em entrevista disse de Harris
faleceu de Insuficiência respiratória antes mesmo de ser levado ao hospital.

Major Harris nascem em 9 de fevereiro de 1947, e cresceu em uma família musical. Seu pai era um guitarrista e sua mãe cantou durante anos no coro da igreja.

Em sua adolescência, como Harris era muito alto, ele conseguia entrar em clubes para assistir e ouvir os grandes músicos da época.

Harris se juntou ao Delfonics no início de 1970, substituindo Randy Cain no grupo conhecido por seus hits "La-La (Means I Love You)" and "Didn't I (Blow Your Mind This Time).".

Harris deixou o grupo em 1974 para seguir carreira solo. Ele gravou uma série de singles RnB, incluindo "Love Won't Let Me Wait," que alcançou a posição n º 5 na Billboard Hot 100 chart EUA e foi certificado como disco de ouro pela Associação da Indústria de Gravação da América. A canção foi gravada também por Johnny Mathis e Deniece Williams em 1994 e novamente por Luther Vandross em seu álbum de 1988 ""Any Love."


Nenhum comentário:

Postar um comentário