.

CARACTERES- ON RADIO BLACK MUSIC

O MELHOR DA BLACK MUSIC, VOCÊ OUVE SOMENTE AQUI! NA ON RADIO BLACK MUSIC. - O MELHOR DA BLACK MUSIC, VOCÊ OUVE SOMENTE AQUI! NA ON RADIO BLACK MUSIC. - O MELHOR DA BLACK MUSIC, VOCÊ OUVE SOMENTE AQUI! NA ON RADIO BLACK MUSIC.

CLIC NO PLAYER E OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO MUSICAL "ON RADIO BLACK MUSIC"

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
ANUNCIE SUA MARCA AQUI EM DESTAQUE, DIRECIONANDO PARA O SEU SITE, AO CLICAR NO SEU LOGO

BLACK IN LOVE - TODAS AS QUARTAS-FEIRAS

BLACK IN LOVE - TODAS AS QUARTAS-FEIRAS
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

CHAT - PRA VOCÊ FALAR COM SEUS AMIGOS

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"BOBBY WOMACK COM ALZHEIMER"

Bobby Womack revela sofrer do mal de Alzheimer

O cantor americano Bobby Womack revelou que sofre do mal de Alzheimer, uma doença degenerativa que afeta a capacidade da memória progressivamente. 
Em uma entrevista à rádio britânica BBC 6 Music, Womack afirmou: "O médico me disse que eu tenho sintomas de Alzheimer. Ele falou que isso ainda não está ruim, mas que vai piorar", disse.
"Como eu posso não lembrar de músicas que eu mesmo escrevi? Isso é frustrante", desabafou o músico, que recentemente passou por cirurgias para combater câncer de cólon e de próstata, e que já teve que enfrentar duas pneumonias.

Na entrevista, Womack ainda falou da vez em que, durante uma cerimônia de premiação, esqueceu do sobrenome de Damon Albarn (vocalista do Blur e co-produtor de The Bravest Man In The Universe, o mais recente álbum de Womack)." A situação mais vergonhosa foi quando nós estávamos prontos para anunciar Damon e eu não conseguia lembrar do último nome dele. Fiquei tão envergonhado", lamentou o músico, que possui 68 anos de vida e mais de 50 de carreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário